Sinopse,fotos e vídeos da nova série do Arqueiro Verde – Arrow

CW começou a soltar várias coisas em relação a série do Arqueiro Verde,e que está sendo rejeitada pelos fãs(eu sou um deles).
Com um sinopse muito cara de Smallville e com certas mudanças na história do herói,com a maioria dos atores não tão bons e não tão conhecidos,e outra, série da The CW  pode ser boa ou PÉSSIMA, as únicas coisa que eu gostei mesmo foram a IDEIA INICIAL de se fazer uma série apresentando um herói da DC COMICS fora o Batman ou o Superman nesse tipo de mídia, e o ator que escolheram para fazer o papel de Oliver Queen ou Arqueiro Verde,que é o  Stephen Amell.

Vamos para a sinopse:

“Depois de um violento naufrágio, o playboy bilionário Oliver Queen [Stephen Amell] desapareceu por cinco anos. Dado como morto, ele é descoberto numa remota ilha no pacífico. Quando ele retorna para sua casa, em Starling City, sua devota mãe Moira [Susanna Thompson], sua amada irmã Thea [Willa Holland], e seu melhor amigo Tommy [Tommy Merlyn, feito por Colin Donnell] lhe dão as boas-vindas, mas sentem que Oliver mudou muito pelo tempo que passou na ilha.”

“Enquanto Oliver esconde a verdade sobre o homem que se tornou, ele desesperadamente sente necessidade de reparar suas atitudes que tomou quando era apenas um garoto. Mais importante, ele busca reconciliação com sua antiga namorada, Laurel Lance [Katie Cassidy].”

“Durante o tempo em que começa a se reconectar com as pessoas mais próximas de si, Oliver secretamente cria a ideia de Arrow — um vigilante — para consertar os erros de sua família, desafiar os males da sociedade, e restaurar Starling City para sua glória. De dia, Oliver faz o papel do rico e despreocupado galanteador que era — sempre flanqueado por seu chofer/guarda-costas John Diggle [David Ramsey] –, enquanto guarda cuidadosamente a identidade secreta que esconde sob a escuridão.”

“No entanto, o pai de Laurel, o Detetive Quentin Lance [Paul Blackthorne], está determinado a prender o vigilante que opera em sua cidade. Enquanto isso, Moira, a própria mãe de Oliver, sabe muito mais sobre o naufrágio do que parece — e é muito mais impiedosa do que ele poderia imaginar.”

Vídeo – Treinamento de Oliver:


Trailer:

Fotos:

E ai?O que acharam?Eu estou com o pé atrás em relação a essa série…é triste,eu deveria está muito empolgado pois gosto muito do Arqueiro Verde,mmaass com o que está saindo sobre “Arrow”  pode acabar do mesmo jeito que aquele piloto da Mulher-Maravilha ou pior se tornar um SMALLVILLE :/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s